Na noite desta quarta-feira (25), uma mulher identificada como D.V. foi presa em flagrante no bairro Jardim Potiguar, região do Zero Quilômetro em Várzea Grande, acusada de tráfico de drogas, roubo, formação de quadrilha, associação e organização criminosa.
Policiais que estavam em patrulha pelo bairro se depararam com uma mulher em uma motocicleta Biz, em atitude suspeita em frente a uma casa noturna. Ao dar ordem de parada a suspeita e durante a checagem da motocicleta, a mulher relatou que era nova no local e que teria várias passagens criminais.
Visivelmente desequilibrada emocionalmente, a suspeita começou a se contradizer sobre o que estaria fazendo ali. Quando seu celular tocou, ela disse ao comparsa: “o carro já tá no mocó, pode subir”.
Diante da situação, a polícia pediu a documentação da motocicleta e da suspeita. Foi então que saíram do estabelecimento várias outras mulheres gritando e xingando a guarnição com o intuito de retirar a suspeita do poder da PM e obstruir o serviço policial.
Durante o trajeto, a suspeita informou aos policiais que teria roubado um veiculo Gol de um cliente que estaria consumindo bebidas dentro da boate. Ela disse ainda o veiculo estaria em um terreno baldio na região do bairro Costa Verde.
Ao se dirigir ao local informado, a PM verificou que o veículo não foi localizado. Os policiais voltaram a indagar a mulher e a mesma mostrou em seu celular onde o seu parceiro, conhecido como “Menor”, teria escondido. A guarnição seguiu em direção a uma quitinete no bairro Construmat e lá foi encontrado meio tijolo de maconha debaixo de um rack.
Quando questionada sobre a droga, a mulher respondeu de forma raivosa que faria parte da facção criminosa Comando Vermelho. Ela contou ainda que, pela manhã, teria roubado um veiculo Fiat/Uno vermelho no bairro Verdão, em Cuiabá.
No celular da suspeita, havia vários áudios e mensagens negociando veículos e drogas. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos para demais providências cabíveis.