Um homem de 53 anos, identificado como Valmir Ferreira de Souza, foi assassinado na noite do último domingo (29), em um bar localizado no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima teria se negado a pagar uma aposta de R$ 40, em um jogo de sinuca. Valmir foi atingido enquanto estava sentado em uma cadeira.
Conforme o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada por conta de um homicídio que havia ocorrido no bar. Quando chegava próximo do local, a equipe avistou um homem com o corpo sujo de sangue. Ele foi detido e confessou ter esfaqueado a vítima de 53 anos.
O motivo, segundo o acusado, era que Valmir não pagou a aposta de R$ 40, feita em um jogo de sinuca. O canivete utilizado para cometer o homicídio foi jogado em um terreno baldio e localizado posteriormente pelo próprio homem.
As testemunhas relataram que a vítima foi esfaqueada enquanto estava sentada. O agressor precisou ser encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde recebeu atendimento e foi liberado. Depois, seguiu para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).