O monitoramento de um bando que pretendia roubar um banco no Município de Juruena (a 880 km de Cuiabá) terminou com três policiais rendidos e assaltados pelos criminosos, na noite de sábado (28).
Três policiais civis do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) que realizavam o monitoramento da quadrilha tiveram suas armas roubadas.
A informação é de que após a polícia receber a denúncia da movimentação dos suspeitos no local, duas equipes de monitoramento foram enviadas para as imediações da agência bancária.
Uma equipe usava uma caminhonete e circulava pela cidade. E, outra composta pelos três policiais a paisana, ficou a pé próximo do banco.
Durante o monitoramento, os policiais observaram que um carro passava pelo local constantemente. Em uma delas, quatro bandidos desceram do veículo e renderam os policiais.
Os ladrões levaram três armas, sendo duas carabinas e uma pistola.
Com isso, equipes de reforço da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Gerência de Operações Especiais (GOE), e Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, foram enviadas à cidade.