Um adolescente de 17 anos, que ainda não foi identificado, morreu na noite do último sábado (04), após bater de frente com uma carreta, na BR-364, entre Rondonópolis e Pedra Preta. A vítima teria invadido a pista contrária e não houve tempo para desviar do veículo de carga. O motorista acredita que algum inseto tenha entrado no olho da vítima e atrapalhado.
O motorista da carreta contou que seguia no sentido Rondonópolis a Pedra Preta, quando viu o motociclista, que trafegava normalmente pela rodovia. Em certo momento, o adolescente colocou a mão na cabeça e invadiu a pista contrária. Não houve tempo para frear e ele bateu de frente com o veículo de carga.
“Acredito que algum bichinho possa ter entrado no olho dele, mas não deu tempo de tirar” contou o motorista da carreta.
Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), os sinais na pista indicavam que o motociclista tinha invadido a pista contrária. Além disto, foi possível determinar que o veículo de carga era de 80 km/h.
A vítima faria 18 anos no próximo dia 10. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Agora MT)