A massoterapeuta Patrícia Silvia dos Santos, conhecida como Paty Bumbum, foi presa na manhã desta segunda-feira (6) por agentes da 42ª Delegacia Policial. A prisão aconteceu em Curicica, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela é investigada por exercício ilegal da profissão.
De acordo com o G1, Paty fora presa no dia 25, mas respondia em liberdade até então.
A polícia ainda procura Valéria dos Santos Reis, que é investigada pela morte da modelo Mayara dos Santos, ocorrida no dia 20 de julho. Os agentes foram até a casa dela também nesta segunda, em Vargem Pequena, na mesma Zona Oeste, mas não a encontraram. Já Ohana Hindara de Lima Diniz, que acompanhava o procedimento na vítima, foi detida. Outras duas suspeitas, identificadas como Márcia Pimentel Esteves e Thaiza Pimentel Esteves, estão foragidas.
INVESTIGAÇÕES
Segundo a investigação policial, Paty e Valéria são sócias. No entanto, elas negam essa informação e disseram que não se conhecem.
As informações da polícia apontam que Paty Bumbum usava silicone industrial - o que é crime contra a saúde pública - para fazer enxertos. Na operação em que ela foi presa pela segunda vez, nesta segunda, os agentes apreenderam silicone industrial e ácido hialurônico.