Dois jovens, identificados como C.C.C.S., 21 anos, e A.S.A., 24 anos, foram presos na madrugada de sexta para sábado (1) suspeitos de assassinarem um homem a tiros na rodovia BR-070, entre Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento. A esposa da vítima havia sido estuprada no dia anterior por um homem que disse ter ido ao local roubar uma arma para os suspeitos. Depois do estupro e roubo o marido da mulher teria jurado os jovens de morte.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h20 de hoje (11) uma equipe da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de tiroteio no quilômetro 582 da rodovia BR-070, entre Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento.
Ao chegar ao local os militares encontraram a vítima baleada caída ao chão, já sem vida. Após diligências os militares localizaram a esposa da vítima, que disse que no último dia 9, quando retornava para casa do trabalho por volta das 18h, foi abordada por um homem que a teria levado a um matagal, onde a estuprou.
A mulher disse que o homem teria lhe perguntado sobre uma arma que ela teria em sua casa, dizendo também que um homem chamado “Carlos” o havia indicado o local e o levado até lá em uma moto azul. Ele continuou dizendo “eu quero a arma, pois irei passar para o Airton".
O homem ainda teria perguntado à mulher sobre o marido dela e acabou fugindo com a tal arma, com uma galinha e um facão, da vítima. Segundo a mulher, nesta sexta-feira (10) seu marido teria saído pela região falando que iria matar Carlos e Airton.
A polícia continuou as diligências e conseguiu encontrar os dois suspeitos. Eles haviam sido conduzidos ontem (10) à delegacia, por causa da denúncia de estupro, porém acabaram soltos. A mulher acredita que eles foram os responsáveis pelo assassinato de seu marido por conta das ameaças que a vítima fez.