Uma ação integrada das polícias Judiciária Civil e militar resultou na prisão de mais dois foragidos da Cadeia Pública de Poconé, Adeylson da Silva Rondon Araujo e matheus Gabriel Jorge Rodrigues foram pegos em uma residência, localizada no bairro João Godofredo, no mesmo município, na última segunda-feira (20).
Com eles, sobe para 23 o número de presos recapturados, onze ainda estão foragidos. Na ação outros dois suspeitos foram detidos usando drogas.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, as diligências iniciaram logo após receber uma denúncia anônima de que um morador do bairro João Godofredo, estava dando cobertura para dois fugitivos.
Os policiais civis e com apoio de militares foram até o endereço informado onde surpreenderam os dois reeducandos, além do morador e um outro jovem. No local foram apreendidas algumas porções de drogas, além de apetrechos para embalar entorpecentes.
Os quatro envolvidos foram conduzidos à delegacia, para as providências cabíveis. As investigações continuam para recapturar restante dos fugitivos.
Fonte: TV Guarantã/Dayany (Informações Olhar Direto e Só Notícia)
Acusado de matar noiva a facadas em Peixoto é condenado a mais de 30 anos de prisão
Escola Municipal Renascer, da comunidade do Jaú, está entre as 100 premiadas de Mato Grosso
A conquista foi celebrada em um evento realizado na própria unidade escolar, que contou com a presença do prefeito Nei da Farmácia, do vice-prefeito Léo Boy, além de autoridades locais e de toda a equipe pedagógica.
Polícia Ambiental realiza palestra sobre conscientização ambiental em escola de Juara
A atividade foi conduzida pelo 1º Sargento Rodrigues e pelo 3º Sargento Martins, que destacaram os cuidados necessários com a natureza e a responsabilidade de cada cidadão na construção de um futuro mais sustentável.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.