Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mato grosso: Recapturados mais dois fugitivos da cadeia de Pocone em Mato Grosso

Mato grosso: Recapturados mais dois fugitivos da cadeia de Pocone em Mato Grosso

Data: Terça-feira, 21/11/2017 13:53
Fonte: TV Guarantã/Dayany (Informações Olhar Direto e Só Notícia)
 

Uma ação integrada das polícias Judiciária Civil e militar resultou na prisão de mais dois foragidos da Cadeia Pública de Poconé, Adeylson da Silva Rondon Araujo e matheus Gabriel Jorge Rodrigues foram pegos em uma residência, localizada no bairro João Godofredo, no mesmo município, na última segunda-feira (20). 

Com eles, sobe para 23 o número de presos recapturados, onze ainda estão foragidos. Na ação outros dois suspeitos foram detidos usando drogas.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, as diligências iniciaram logo após receber uma denúncia anônima de que um morador do bairro João Godofredo, estava dando cobertura para dois fugitivos.

Os policiais civis e com apoio de militares foram até o endereço informado onde surpreenderam os dois reeducandos, além do morador e um outro jovem. No local foram apreendidas algumas porções de drogas, além de apetrechos para embalar entorpecentes.

Os quatro envolvidos foram conduzidos à delegacia, para as providências cabíveis. As investigações continuam para recapturar restante dos fugitivos.