Jorge Michael dos Santos Colman, de 25 anos, será transladado, esta tarde, de avião até Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde ele morava. O sepultamento está previsto para amanhã. O engenheiro e empresário estava trabalhando em Sinop, e morreu, ontem, após se afogar em um lago no bairro Camping Clube. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
Um colega de trabalho de Jorge informou, ao Só Notícias, que ele sócio-proprietário e diretor de uma empresa em Campo Grande, solteiro e sem filhos.
Ontem, um sargento dos bombeiros informou que a central recebeu um chamado para atender um caso de afogamento, mas quando a equipe chegou no bairro a vítima já havia sido retirada da água por terceiros e estava dentro de um veículo, sendo conduzida a unidade médica. Foi feita a transferência para unidade de resgates e o encaminhamento ao hospital regional.
O sargento apontou ainda que no momento do socorro o homem estava em estado grave, com pupila dilatada e foi confirmado o óbito no hospital.