Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Copa Juara de Karatê reuniu 57 atletas no Ginásio Ângelo Sinval Riva.

Evento reuniu familiares dos atletas.

Data: Terça-feira, 21/11/2017 15:10
Fonte: Assecom/Prefeitura/Juara/MT.

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ) de Juara, com o apoio da Administração Municipal, realizou no último domingo (19.11) a COPA JUARA DE KARATÊ, de acordo com a organização da competição 57 atletas participaram do evento.

 

As competições foram realizadas durante toda a manhã e, para garantir o equilíbrio da competição, os atletas foram divididos em categorias: fraldinha, mirim, juvenil e adulto absoluto. Lembrando que, além da premiação para os três primeiros colocados, todos os atletas foram premiados com medalhas de participação.

 

“Trabalhar com o Karatê é minha maior realização, e essa é a preparação para a vida, parece ser pequena, mas daqui podem sair grandes atletas. E também é importante destacar a presença dos pais e espectadores que prestigiaram o evento”, destaca o professor Everaldo Miranda, orgulhoso com a participação dos atletas que participam do projeto social da Prefeitura de Juara e também dos alunos da Academia Iron Gold.

 

Everaldo também frisou a necessidade de investir no esporte. “Muita coisa precisa ser melhorada, como um tatame maior e também a colocação de um bebedouro na sala onde temos a academia, tudo para proporcionar o melhor para os nossos atletas”, frisou, apontando também a importância dos patrocinadores para a continuidade de qualquer esporte, não apenas do Karatê.