foto redes socias
A Polícia Judiciária Civil de Cotriguaçu registrou um acidente de trânsito com vítima fatal na rodovia MT 170 por volta das 15h30, Joessi Rodrigues da Silva, 42.
De acordo com a polícia, o homem de 42 anos conduzia uma motocicleta Honda Bros na rodovia no sentido que da acesso a Cotriguaçu/Juruena, quando ocorreu o acidente frontalmente com uma carreta conduzida por Irani Schwinn, ela estava carregada com toras de madeira.
O motorista da carreta Irani relatou aos policiais que chovia bastante no momento do acidente, e que, somente ao se aproximar de uma curva avistou o motociclista vindo na contra mão, o motorista freou a carreta e tentou desviar da moto, mas infelizmente não conseguiu, e o arrastou por cerca de 80 metros.
Joessi ficou preso entre as ferragens, a (perícia oficial de identificação técnica) Politec esteve no local seu corpo foi liberado para os procedimentos fúnebres.
O condutor da carreta aguardou a chegada da polícia e apresentou as documentações dele e do veículo à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas reais do acidente e será presidido pelo delegado de Juína doutor Marco Remuzzi.