Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Servidores públicos participam de curso sobre Capacitação em Licitação.

Evento é na Câmara de Juara.

Data: Quinta-feira, 16/08/2018 16:24
Fonte: Assecom/Câmara Municipal/Juara

Iniciou na quarta-feira, dia15 e prossegue até sexta-feira dia 17, o curso completo sobre licitações que está sendo realizado na Câmara Municipal de Juara.

_O conteúdo do curso abrange capacitação de pregoeiros com aspectos de gestão contratual e sanções,

 _Ênfase nos benefícios às ME e EPP e sistema de registro de preços, termo de referência e contratação direta – dispensa e inexigibilidade.

_Pregão presencial e eletrônico e

_Gestão e fiscalização do contrato e sistema de registro de preços.

Participam do curso, servidores públicos das prefeituras de Novo Horizonte do Norte, Tabaporã, Porto dos Gaúchos e Juara e de servidores da Câmara Municipal de Juara.

De acordo com David de Melo da Empresa LicitaMaster Cursos e Eventos Eireli, que está ministrando o curso em Juara, o objetivo “É discutir os principais aspectos inerentes às contratações realizadas pela Administração Pública e nossas aulas são expositivas com discussão de casos polêmicos. Temos que acertar mais nas licitações Brasil afora. É isto que queremos para os envolvidos neste setor nos município desta regão” argumentou o palestrante.

Todo o curso foi elaborado abordando as decisões e jurisprudência exaradas pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso.

Ao final do curso será concedido  Certificado a cada participante.