Duas pessoas morreram, na noite do último domingo (19), após um grave acidente na BR-163, próximo a cidade de Nova Mutum (244 quilômetros de Cuiabá). Otacilio Perreira da Silva, 56 anos e Lucimene Borges Ferreira, 41 anos, estavam em uma Toyota Hilux que colidiu na traseira de uma carreta carregada com cimento. O veículo menor tinha placas de Lucas de Rio Verde.
Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, a equipe de resgate foi acionada pouco antes das 22 horas para seguir até o quilômetro 616 da rodovia federal.
As duas vítimas estavam na Hilux, de cor branca, que colidiu na traseira da carreta carregada com cimento, que tinha placas de Presidente Prudente. O casal morreu ainda no local.
Já o motorista da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento. A liberação da pista só ocorreu depois das 04 horas desta segunda-feira (20), após o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado pela Políica Civil.