Uma jovem foi detida suspeita de ter esfaqueado o marido dela nesse domingo (26) em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Thaiane Caroline Carlos Lacerda, de 19 anos, alegou que esfaqueou o marido, Jhon Jhulio Alves Dallavale, de 25 anos, depois de ser agredida com um tapa na cara.
Ela relatou à polícia que era agredida constantemente e que não permitiria mais a situação.
A tentativa de homicídio ocorreu durante a tarde na casa do casal, no Bairro Rota do Sol. Jhon Jhulio foi encontrado caído do lado de fora da casa, todo ensanguentado. Uma equipe dos bombeiros foi chamada e encaminhou o rapaz até o Hospital Regional de Sorriso.
Thaiane foi encontrada dentro da casa. Ela confessou aos policiais que tinha esfaqueado Jhon Jhulio depois que ele deu um tapa na cara dela.
Também afirmou que as agressões eram constantes e que prestou queixa contra ele várias vezes. No entanto, ainda conforme a suspeita, o marido sempre a agredia fisicamente quando ingeria bebida alcoólica.
O marido foi esfaqueado várias vezes, sendo golpes nas costas, na perna e na cabeça. A vítima está internada em observação no pronto atendimento do hospital.
Thaiane foi levada para a delegacia da Polícia Civil de Sorriso.