De acordo com o Boletim de Acidente registrado pela polícia militar, o acidente foi por volta das 20h30, desta terça-feira 28, na Avenida Rio Arinos em frente ao prédio do Sindicato Rural.
A moto pilotada por Leandro Postai bateu na traseira de uma caminhonete que estava parada no acostamento e era conduzida por Anderson Luis Rocha.
O condutor da caminhonete parou para verificar um barulho no veículo e logo em seguida, ao retornar para a cabine sentiu um impacto na traseira do carro. Desceu e se deparou com uma motocicleta e o piloto caídos ao solo e com muito sangue no local.
Anderson Luis Rosa imediatamente acionou a equipe do SAMU, que ao chegar no local já constataram que Leandro Postai, 28 anos, já estava morto.
O condutor da caminhonete se deslocou até ao quartel do 21º BPM e comunicou o fato e uma guarnição foi até o local do acidente, isolou a área e logo em seguida chegou a equipe da polícia civil e um carro da funerária.
A caminhonete e a motocicleta envolvidas no acidente foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e o corpo de Leandro Postai para a Politec em Juína.
Obs: A foto-montagem que ilustra esta reportagem é de Aparício Cardozo/showdenoticias