FOTO:JUINA NEWS
Domingo, dia 02, de setembro no bairro módulo 04, em Juína/MT.
Um fato revoltante de estupro aconteceu.
Uma mãe chegou falando que sua filha uma menor de 13 anos havia ido até a casa do tio, para ajudá-lo a fazer uma mala de viagem, porém Márcio dos Santos, de 30 anos, encontrava-se embriagado.
A mãe em meio ao desespero saiu em busca da filha na casa do tio, e chegando lá se deparou com a menor se vestindo e Marcio deitado na cama.
A mãe ficou em choque, ao se deparar com a cena porém mãe e filha foram até a delegacia registrar queixa, momentos antes elas avisaram a Marcio que estava indo denunciá-lo.
A mulher e sua filha já estavam chegando à delegacia, quando o acusado passou em uma moto e gritou dizendo que nunca mais elas iram velo.
Prontamente as vítimas foram atendidas pelos policiais de plantonistas na delegacia que de imediato realizaram as em e posteriormente foram até o local dos acontecimentos para fazer perícia no local.
A menor foi de 13 anos foi encaminhada para exames de conjunção carnal e ainda permanece internada sob cuidados médicos.
Márcio foi preso por uma guarnição pela PM e encaminhado para delegacia e se encontra a disposição da polícia.
A vítima confirmou a polícia que por três vezes foi abusada sexualmente pelo acusado sendo no sábado e neste domingo. E que ele pediu a ela para não contar a ninguém.
O delegado de polícia Marco Remuzzi deverá autuar Márcio por crime de estupro de vulnerável.