A funcionária de um supermercado foi esfaqueada pelo ex-marido dentro do estabelecimento comercial, que fica na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa segunda-feira (3).
O suspeito Claudinei da Silva, de 34 anos, foi detido pelos clientes e funcionários do local, até a chegada da Polícia Militar.
A PM informou que quando chegou ao supermercado o ex-marido da vítima estava imobilizado e com alguns arranhões.
À polícia, Maiara Santos Sousa da Silva, de 30 anos, contou que se separou do suspeito há aproximadamente dois meses e que, por não aceitar o rompimento, ele começou a persegui-la. Ela disse, inclusive, ter registrado boletins de ocorrência por ameaça de morte e perturbação do sossego.
Nessa segunda-feira, o homem foi até o local de trabalho da vítima e com uma faca deu dois golpes na vítima, atingindo a barriga dela. Um colega de Maiara tentou intervir e também levou uma facada na coxa direita e teve arranhões no braço esquerdo.
Segundo o relatado à PM, a vítima foi mantida em cárcere privado na casa do ex-marido por três dias. Maiara disse que, no último dia 31, ao levar a filha até o casa do suspeito do crime, com quem compartilha a guarda da criança, foi impedida de sair do local.
Ela disse ter sido torturada, estuprada e ameaçada de morte durante os dias em que foi mantida em cárcere privado.
Com uma tesoura, conforme a vítima, o ex-marido ameaçou cortar o pescoço dela por várias vezes e ainda cortou o cabelo dela.
Após a tentativa de homicídio, a jovem foi à delegacia para prestar depoimento à Polícia Civil e depois procurou atendimento médico. Ela passa bem.
O suspeito foi preso e levado à Central de Flagrantes.