Uma mulher morreu depois de ser esfaqueada pelo ex-marido, nessa segunda-feira (3), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Kelly Tavares da Silva, de 23 anos, foi esfaqueada no abdômen. Ela foi socorrida mas morreu horas depois.
O ex dela, identificado como Wesley Douglas de Souza, é o principal suspeito de cometer o crime. Ele não foi encontrado pelos policiais até esta terça-feira (4).
Kelly foi esfaqueada por volta de 10h30 e morreu no final da tarde do mesmo dia.
A mãe da vítima afirmou aos policiais que a filha havia saído de casa para buscar o filho, que tem em comum com o ex-marido.
A família afirmou que há dias Kelly já era ameaçada de morte pelo ex. Apesar das ameaças, ela não registrou queixa na polícia contra Wesley.
Ferida, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra, onde morreu.
Antes de morrer ela ainda conversou com policiais militares e afirmou que foi esfaqueada pelo ex-marido.
Quarenta e sete mulheres foram assassinadas entre os meses de janeiro e julho deste ano, em Mato Grosso, o que corresponde a sete mortes por mês. Na maioria dos crimes, os autores são parentes, ex-namorados e ex-maridos, segundo a Polícia Civil.