Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Parte do teto do posto de saúde do bairro Palmiteira em Juína desaba

Data: Sexta-feira, 14/07/2017 10:52
Fonte: JNA Notícias

No final da manhã desta quinta-feira (13/07) servidores do posto de saúde do bairro Palmiteira em Juína levaram um grande susto, parte do teto da sala de atendimento odontológico do PSF desabou.

  O incidente aconteceu poucos minutos depois do encerramento dos atendimentos odontológicos, “Um absurdo, você imagina se estivesse atendendo, mesmo que não se machucasse, e o susto! poderia ter vítimas se caísse 30 minutos antes” relatou uma das funcionárias do posto de saúde.

  Há alguns dias, conforme reportagem registrada pelo JNA Notícias, o mesmo posto de saúde estava com as atividades paradas por conta de um problema elétrico, agora os atendimentos odontológicos devem ficar suspensos novamente até que se resolva o problema.

  O desabamento provocou muita sujeita no local e provavelmente pode ter causado perca de matérias e produtos utilizados para procedimentos odontológicos que estariam “abertos” conforme se pode observar na conversa dos funcionários em um vídeo registrado momentos depois da queda.