Um garçom identificado como W.R, de aproximadamente 40 anos, morreu após cair do 10º andar do Hotel Paiaguás, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (06). A principal hipótese investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é que ele tenha cometido suicídio.
Uma equipe de policiais militares do 3º Batalhão está no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas apenas constatou o óbito do rapaz.
O garçom não tinha costume de subir no 10º andar. Nesta tarde, os funcionários haviam sentido sua falta e quando foram ver se ele realmente estaria lá, já encontraram o rapaz morto.
De acordo com assessoria do Hotel, toda assistência está sendo dada à família da vítima, que estaria supostamente passando por problemas com a ex-mulher.
O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar po exame de necropsia.
A assessoria de imprensa do hotel divulgou uma nota de pesar sobre a ocorrência:
Nota à Imprensa
A Rede de Hotéis Mato Grosso lamenta profundamente a morte do funcionário W.R.S., de 46 anos, ocorrida na tarde desta quinta-feira (06.09). As causas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O Hotel se solidariza com a dor da família e está dando toda a assistência possível.
CVV
CVV - O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, e-mail, chat e Voip 24 horas todos os dias.
A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou pelo site www.cvv.org.br, sempre 24 horas por dia." (grifo nosso com as alterações).