 
				 
		A Escola Estadual Comendador José Pedro Dias escolheu uma maneira diferente de homenagear a Pátria, ao invés de ir para o tradicional desfile cívico realizou uma série de atividades e estudos sobre a Semana da Pátria e especialmente sobre o dia 7 de setembro.
A comunidade escolar se reuniu na noite desta quinta-feira 6, para ver os trabalhos desenvolvidos pelos alunos e suas apresentações. Todos os trabalhos foram expostos no saguão da escola.
A diretora da escola, professora Marta de Jesus declarou a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação que o envolvimento dos alunos foi muito grande durante toda a semana.
“Foi muito bom acompanhar o empenho de cada aluno nos temas propostos para a Semana da Pátria. Queremos que os estudantes entendam melhor o que foi a nossa independência, como ela aconteceu e o que foi o Grito do Ipiranga. Esta data não pode ser apenas lembrada como um feriado, mas como um ato de civismo e de resgate dos valores e amor à Pátria. Parabéns aos nossos alunos que usaram da criatividade sobre os fatos históricos e hoje estão mostrando aos pais o que eles fizeram” disse a professora.
Para a coordenadora, professora Priscila Tomé foi um momento de reflexão sobre a Independência do Brasil.
“Nossos alunos trabalharam durante toda a semana com temas voltados para a Semana da Pátria e ficamos felizes com os resultados. Eles demonstraram que sabem que os valores como o Hino Nacional, o Grito do Ipiranga e porque o Brasil se libertou da Coroa Portuguesa. Nossos professores trabalharam bem estas questões em sala de aula e ficamos felizes com os resultados. Parabéns à todos” disse ela.
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker
 
			Polícia Judiciária Civil de Juara prende três suspeitos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
			POLÍCIA CIVIL DE JUARA PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM AÇÃO NO BAIRRO PORTO SEGURO
As investigações apontam que o local era controlado pelos suspeitos W.C., conhecido como “WD”, e V.H.C.T., apelidado de “Formiga”, ambos ligados à facção Comando Vermelho. Um terceiro envolvido, T.S.B., também foi detido durante a operação.
 
			Homem acusado de abusar sexualmente da filha da companheira é detido em Sinop; jovem fez a denúncia após uma palestra na escola
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.