Uma dentista de 31 anos foi detida, neste sábado (8), após se envolver um acidente de trânsito em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a polícia, a suspeita dirigia sob o efeito de bebida alcoólica, quando bateu na traseira de uma motocicleta, em que estava dois homens.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os dois veículos trafegava no mesmo sentindo da Avenida Dom Orlando Chaves. A moto estava na frente do veículo de Marcieli Marta Reis Guimarães.
Segundo a polícia, em determinado ponto da avenida, a dentista bateu na traseira da moto e, com o impacto da batida, os passageiros caíram do veículo.
Ainda segundo a equipe que fez o atendimento, em princípio, Marcieli fugiu do local em prestar socorro. Mas, voltou a pé e foi reconhecida por uma das vítimas.
A condutora do carro foi submetida ao teste de alcoolemia e foi detectado 0,95 miligramas de álcool por litro de sangue. Ela foi conduzida para a delegacia.
Os passageiros da moto tiveram fraturas. Eles foram socorridos e levados para o hospital.
De acordo com os policiais, Marcieli demonstrou resistência para entregar o carro à polícia. No entanto, o marido dela apareceu no local e entregou o veículo, que foi levado para a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.