O corpo de uma mulher de 55 anos foi encontrado por policiais militares caído em cima da mãe, de 98 anos, no Bairro CPA 4, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (12). A filha era cuidadora da mãe e, segundo a Polícia Militar, aparentemente trata-se de morte natural.
Conforme informações de policiais do 3º Batalhão da PM, eles foram acionados pelos vizinhos das duas mulheres, que alegaram que não viam as duas há, pelo menos, quatro dias.
Ao chegarem no local, os policiais sentiram um forte odor.
Com a ajuda dos vizinhos, eles arrombaram o portão e a porta após chamarem pelas duas, sem sucesso.
Em um dos quartos, os policiais se depararam com a idosa de 98 anos caída, consciente, e com o corpo da filha dela em avançado estado de decomposição, caído por cima da mãe.
Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a idosa de 98 anos não tinha forças para sair debaixo do corpo da filha e sequer conseguia falar.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e levou a idosa para uma unidade de saúde para atendimento médico.
Já o corpo da filha foi resgatado por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e levado ao Instituto Médico Legal (IML).