Ela também tem medida protetiva contra o ex-marido.
Uma mulher, de 31 anos, grávida de seis meses, foi agredida a marteladas pelo ex-marido, na segunda-feira (10), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. O casal estava separado há dois meses e, desde então, a mulher tem medida protetiva.
De acordo com o relato da vítima à polícia, o ex-marido, Cleison Alves de Andrade, de 32 anos, invadiu a casa e foi direto ao quarto onde ela estava com o filho de 4 anos.
Ela contou que ele a agrediu com socos, chutes e tentou enforcá-la. Em seguida, ele pegou um martelo e começou a bater nela com a ferramenta.
A vítima conseguiu escapar, mas em seguida, o ex foi até a cozinha e pegou uma faca. Ele conseguiu segurar a mulher novamente e passou a torturá-la, fazendo cortes pelos dedos e próximo ao pescoço.
Depois de torturar e ferir a ex-mulher, Cleison quebrou a motocicleta do casal, furou o banco e, segundo a polícia, deixou o veículo danificado.
Quando os policiais chegaram no local da ocorrência, a vítima estava caída na rua, ao lado do filho do casal, com vários ferimentos.
Ela reclamava de dores na barriga, já que o ex-marido havia chutado e pressionado o abdômen dela com os joelhos.
Ainda segundo a vítima, ela já havia registrado várias denúncias contra o suspeito e, inclusive, tinha medida protetiva desde que estavam separados.
Ela foi socorrida e levada para o hospital. Cleison ainda não foi localizado.
Na madrugada desta terça-feira (11), outra mulher foi agredida pelo ex-marido, em Primavera do Leste.
De acordo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, a vítima, de 40 anos, contou que o suspeito invadiu a casa dela duas vezes, no intervalo de 1 hora.
Segunda a vítima, Wilson da Silva, de 24 anos, pulou o muro da residência e a agrediu verbalmente e fez ameaças de morte.
Ela também tem medida protetiva contra o ex-marido.