12h45 - O delegado da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Diogo Santana, informou ao Olhar Direto que todas as vítimas já foram liberadas, incluindo o gerente do banco. Além disto, acrescentou que nenhum resgate foi pago.
Os bandidos conseguiram fugir, mas equipes especializadas estão à procura deles. O delegado ainda acrescentou que "nenhum valor foi levado do banco e as vítimas estão bem. O trabalho agora é para identificar e prender os suspeitos".
12h35 - Criminosos sequestraram o gerente do Banco do Brasil de Santo Antônio do Leverger (30 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (14). Enquanto uns bandidos ficaram com os familiares da vítima, outros seguiram com ele até a agência, onde exigiram que ele fizesse uma grande transferência para uma conta bancária.
Os bandidos renderam o gerente do banco na casa dele. No banco, eles tentaram fazer a transferência de uma grande quantia. Além disto, não teriam conseguido retirar dinheiro dos caixas eletrônicos.
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e helicóptero do Águia do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) se encaminharam para o local.
A informação inicial é que as autoridades estariam negociando a liberação do gerente. A esposa dele e os filhos teriam sido soltos na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá.