Uma mulher identificada como Rosana Borges das Neves, de 31 anos, foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (18), no município de Castanheira (a 781 quilômetros de Cuiabá). O principal suspeito de cometer o feminicídio é o ex-marido da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Ângelo Erico Pimentel, 53, é procurado pela polícia.
De acordo com informações locais, Ângelo invadiu a residência da ex-mulher, foi até o quarto e fez três disparos de arma de fogo. Vizinhos ouviram alguns gritos e foram até a casa e acionaram uma equipe de resgate. No entanto, a mulher não resistiu e foi a óbito ainda no local.
À polícia, testemunhas contaram que após atirar contra a mulher, o criminoso fugiu em um carro. A Perícia Técnica (Politec) esteve no local para analisar a cena do crime.
As informações iniciais dão conta que Ângelo não aceita o fim do relacionamento. Rosana, inclusive teria se mudado para Tangará da Serra há pouco tempo e estava na cidade para ver a filha, quando acabou sendo morta.
A Polícia Civil apura o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.