A jovem R.A.S., de 19 anos, foi resgatada por policiais militares na manhã desta sexta-feira (24), em uma residência, onde era mantida em cárcere privado. Ela foi estuprada no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT). A mãe do acusado, identificada como Izes Marques de Figueiredo, 49 anos, foi presa e acusada de participar do crime.

Segundo a polícia, a jovem resgatada informou que conheceu o rapaz no final de semana por meio de uma rede social na internet, e após alguns dias de conversa, o acusado que foi identificado pelo nome de Kaique Luiz de Oliveira, 25 anos, a convidou para ir até a sua casa.

Ainda de acordo com a jovem, o suspeito apareceu em frente a sua residência em uma caminhonete prata, na companhia de uma mulher e outro homem no banco traseiro. A mulher, segundo a vítima, seria a mãe do acusado.

Ao chegarem ao imóvel do acusado, passado algum tempo, a vítima pediu para ir embora, e o homem não acatou o pedido da jovem. A partir deste momento segundo ela, os momentos de desespero começaram.

A jovem então solicitou para que a mãe do suspeito o convencesse a deixa-la ir embora, então a mãe do acusado acabou levando a menina para um quarto e a deixou lá. Neste momento o homem entrou no local muito agressivo e dizendo para a jovem praticar sexo com ele, caso contrário iria matá-la.

A jovem, muito assustada, ainda relatou a polícia que a mãe do suspeito ficou olhando enquanto o homem rasgava a sua roupa e praticava o ato sexual e inclusive teria dado apoio ao  filho.

Para conseguir escapar do sequestro e da violência sexual, a jovem conseguiu enviar a localização da residência onde estava presa a sua mãe que acionou a PM. A polícia imediatamente foi até o local indicado e chegando ao imóvel percebeu o momento que a mulher auxiliou a fuga do seu filho, que continua foragido.

Na casa, os PMs encontraram grande quantidade de maconh. Os vizinhos relataram que mãe e filho realizam tráfico na região. A jovem relata que ficou presa no local desde às 15h de quinta-feira (23) até às 10h da manhã desta sexta-feira.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico e cárcere privado. O homem está foragido até o momento e a Polícia Civil investiga o caso.