Neste domingo, dia 23 de setembro, uma manifestação em prol do candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro será realizada em Juara.
O evento está sendo organizado por um grupo de mulheres que defende o candidato e rebate as críticas dirigidas a ele, devido aos posicionamentos que o candidato adota em relação a temas complexos no Brasil.
A manifestação, de acordo com uma das voluntárias que organiza o evento, Patrícia Quessada Milan é pacífica e aberta para quem quiser participar. O texto do convite encaminhado ao jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação é o seguinte:
“Se você, assim como nós está descontente com a forma como nosso amado Brasil vem, há décadas, sendo saqueado; se você, assim como nós, ama a sua família e entende que Deus é o princípio, o meio e o fim; se você, assim como nós, defende a vida, o casamento e todos os demais valores cristãos e éticos capazes de tornar uma sociedade mais justa, fraterna e igual; se você, assim como nós, não suporta mais tanta corrupção e violência; se você, assim como nós, se cansou de continuar financiando este sistema falido e podre; se você, assim como nós enxerga em Bolsonaro a única opção para mudar os rumos do nosso País, então se junte a nós. Somos mulheres juarenses, mães, esposas, avós, profissionais liberais, empresárias e administradoras de lares, todas desejosas de um Brasil melhor para nossos filhos, netos e futuras gerações”.
Logo após a concentração no Geraldão, os manifestantes subirão em carreata pela Avenida Rio Arinos, até o centro da cidade.
Líder nas pesquisas de intenção de votos, Jair Bolsonaro continua hospitalizado e se recuperando de um atentado que sofreu em um ato de campanha em Juiz de Fora.