Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem chama amigo para beber e ao ouvir que estava dando em cima da mulher, parte a briga e morre a tijoladas

Maurício queria aproveitar bem o domingo, tomar algumas bebidas, jogar conversa fora, falar do momento político do Brasil, de futebol. Tudo corria bem entre um copo e outro, até que sua esposa o chamou na cozinha e foi direta ao dizer que o amigo estava

Data: Segunda-feira, 24/09/2018 13:47
Fonte: 24 Horas News

Maurício Nunes da Silva, 35 anos, resolveu chamar um amigo para beber em sua residência, no bairro Jardim Amazonas, em Sinop. Acabou sendo morto por ele, a tijolada, depois que sua mulher lhe disse que o “convidado” havia mexido com ela.

Maurício queria aproveitar bem o domingo, tomar algumas bebidas, jogar conversa fora, falar do momento político do Brasil, de futebol. Tudo corria bem entre um copo e outro, até que sua esposa o chamou na cozinha e foi direta ao dizer que o amigo estava dando em cima dela.

Maurício Nunes ficou furioso. Saiu da cozinha correndo, aos gritos e foi para cima do amigo. Entraram em luta corporal. Maurício levou a pior. O convidado para a rodada de cachaça viu um tijolo no funda casa e golpeou Maurício, na cabeça, até que percebeu que o homem não se mexia mais. Levantou, sacudiu a poeira da roupa e foi embora como se nada tivesse acontecido, quando a mulher de Maurício ficava perplexa vendo a cena.

A Polícia Milita foi chamada, mas ao chegar a residência constatou que Maurício estava morto. O assassino fugiu tomando rumo ignorado.