Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Melhores Indústrias para Trabalhar em MT encerra inscrições no dia 30

Indústrias com boas práticas de gestão de pessoas podem concorrer à premiação.

Data: Sábado, 25/11/2017 16:16
Fonte: G1 MT

Indústrias mato-grossenses que desenvolvem boas práticas de gestão de pessoas têm até o dia 30 deste mês para se inscrever na segunda edição do prêmio “Melhores Indústrias para Trabalhar em Mato Grosso”. A premiação é uma iniciativa do Sistema Fiemt, em parceria com a TV Centro América, e tem como objetivo a melhoria da competitividade, da produtividade e na inovação no setor industrial.

As inscrições são gratuitas e as empresas podem concorrer em uma das quatro categorias, definidas conforme o número de funcionários: micro (10 a 19), pequena (20 a 99), média (100 a 499) ou grande (mais de 500).

Para participar, as indústrias devem preencher o formulário de inscrição no site do prêmio. Outras informações pelo telefone (65) 3611-1546.

Ao todo, 12 indústrias serão premiadas, sendo três de cada categoria. Todas as indústrias que chegarem até a fase final vão receber um relatório de clima organizacional. Para participar, é indispensável que a indústria esteja ativa em Mato Grosso desde 31 de dezembro de 2014.

As indústrias concorrentes terão sete indicadores avaliados: meritocracia, benefícios, saúde e segurança no trabalho, educação profissional, instalações, comunicação e gestão, política de cargos e salários e, por fim, satisfação e engajamento dos colaboradores. As indústrias vencedoras serão anunciadas em maio de 2018.

 

Histórico

 

A primeira edição, lançada em 2016 e encerrada em maio deste ano, teve 217 indústrias inscritas, de 31 municípios mato-grossenses. Dessas, 66 concluíram todas as etapas e receberam os relatórios. Os primeiros lugares de cada categoria ficaram com a CDN Tacógrafos e Rastreamento (micro), Agrícola Lucas (Popcorn Indústria e Comércio de Cereais Ltda - pequena), Ball (Rexam S/A – Média) e Usina Barralcool S.A. (grande).