Uma mulher de 27 anos afirmou ter assassinado o namorado, de 58, a facadas, após uma discussão. O caso aconteceu no início da tarde desta terça (25), no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, identificado como José Coelho de Araújo, foi encontrado morto dentro de sua residência. Ele foi esfaqueado na cabeça. Testemunhas relataram que a autora do crime seria a namorada dele, D.S., que estava em um bar da região.
Posteriormente, a suspeita foi encontrada no estabelecimento comercial. Ela estava ensanguentada e afirmou à polícia que foi agredida pelo namorado e revidou, desferindo golpes de faca contra o homem.
Ela foi encaminhada pela PM ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu cuidados médicos e, posteriormente, foi liberada. Em seguida, foi levada para a Delegacia, onde foi presa em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita tinha diversos ferimentos, em razão de possível luta corporal com o namorado, antes do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.