Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Estouro de cilindro é confundido com troca de tiros no shopping Pantanal e provoca correria e pânico entre clientes;

Data: Sábado, 25/11/2017 16:40
Fonte: Olhar Direto

O estouro de um cilindo empregado para troca de refrigerentes em uma hamburgueria instalada no Shopping Pantanal, em Cuiabá, terminou com muita correria, lojas fechadas e pânico entre as pessoas que estavam na praça de alimentação, no início da tarde de hoje, 25 de novembro.
Por causa do corre-corre, sem saber o que se passava, muitos dos empresários resolveram fechar os estabelecimentos comerciais. Na confusão, imagens divulgadas em grupos de aplicativos celulares mostram que uma das portas de vidro de uma lotérica chegou a ser quebrada.

Com a possível suspeita de uma ação criminosa, equipes do 3º Batalhão foram acionados e enviaram diversas equipes para o local.

Em contato com assessoria de imprensa do Shopping, foi revelado que o problema ocorreu durante a troca do cilindro (usado em uma máquina de refil de refrigerantes) de uma unidade do Giraffa´s. A assessoria declarou que ainda irá se manifestar por meio de uma nota à imprensa sobre o ocorrido.

Ainda não há detalhes se a confusão resultou em pessoas feridas.

Às 14h - A assessoria do shopping encaminhou nota sobre o episódio e garante a normalidade dos serviços. "O Pantanal Shopping informa que uma das operações de fast-food apresentou um problema no sistema de CO2 da máquina de refrigerante, causando um grande barulho e, consequentemente, confusão e correria. O shopping esclarece que o restaurante já sanou o problema e que o empreendimento funciona normalmente".

Às 13h44 - A praça de alimentação da unidade já funciona normalmente.

Às 13h41 - As equipes da Polícia Militar já deixaram o local, de acordo com assessoria da instituição. Segundo a assessoria, foram registradas várias explosões em razão de um problema ocasionado com a substituição do cilindro. e não há feridos.