Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vendas de cartelas da 25ª Expovale geraram boas expectativas para Organização da festa

Data: Sexta-feira, 14/07/2017 11:21
Fonte: Assessoria

As vendas dos 1º e 2º lotes das cartelas da 25ª Expovale, festa que acontecerá de 12 à 20 de agosto de 2017 em Juara, geram boas expectativas para organização do evento, que já está com terceiro e último lote a venda, no valor de R$ 120,00 (centro e vinte reais), por cartela, a vista ou parcelados em até em 3 vezes no cartão, cheque ou através da empresa que trabalha.

EslySebastião Piovesan de Souza, TiãoPiovezan, responsável da Comissão de vendas de cartelas, pontuou que o resultado da venda dos primeiros lotes foi satisfatório, pois tanto no primeiro, quanto no segundo lotes, foram vendidas 100% das cartelas disponíveis.

Com a disponibilidade do terceiro e último lote com parcelamento em 3 vezes, Tião Piovezanacredita que não vai ser diferente e os resultados serão contabilizados positivamente, embora tendo conhecimento de que muitas pessoas deixam para comprar sua cartela na última hora, onde o fluxo de vendas é maior todos os anos.

Durante uma reunião com membros da imprensa de Juara e do Vale do Arinos, a Comissão Organizadora explicou que os lucros obtidos com as vendas de cartelas são destinados ao pagamento dos shows nacionais, que na sua totalidade chegam ao patamar de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais), incluindo todas as despesas para esse fim.

A Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale), não tem nenhum tipo de convenio que possa abonar valores em reais para custeio das despesas, e por isso, se faz necessário a vendas de cartelas para incrementar a renda.