Uma jovem de 25 anos é suspeita de ter matado o padrasto dela durante uma discussão entre ele a mãe dela, em Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cleubson Vilela da Cruz, de 34 anos, foi esfaqueado no dia 2 de setembro e morreu nessa segunda-feira (1º).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o episódio ocorreu na casa da família, no Bairro Jardim Umuarama, na capital mato-grossense. Laiza Mercuri Salvaterra de Arruda, de 25 anos, teria esfaqueado Cleubson no tórax dele.
Os policiais foram chamados ao local e receberam a informação de que o padrasto foi agredido com golpes de faca. Cleubson foi encontrado caído no chão e estava acompanhado da mulher dele, mãe de Laiza.
A mãe dela relatou aos policiais que teve uma discussão com o marido. Laiza presenciou o desentendimento e, não aceitando a forma como Cleubson travava a mãe dela, pegou uma faca e deu um golpe no tórax do padrasto.
Depois de atacar o padrasto, a jovem fugiu do local. Os policiais e a família chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos levaram Cleubson ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
Segundo a DHPP, os médicos constaram a morte da vítima na noite de segunda-feira. A liberação do corpo foi feita às 18h30.
O corpo do padrasto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. A jovem não foi encontrada e o caso é investigado pela delegacia.