Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Leilão Direito de Viver, do Hospital de Amor será no dia 21 de outubro em Porto dos Gaúchos.

Toda a renda será para o hospital em Barretos.

Data: Quarta-feira, 03/10/2018 23:31
Fonte: Portonoticias

A comissão de Porto dos Gaúchos, que realiza anualmente as atividades em prol do Hospital de Amor de Barretos, e também em prol os pacientes do município que fazem tratamento contra o câncer na unidade, está prestes a realizar novamente o evento em 2018.

Dois integrantes da comissão organizadora, Nolar Soares e Valmir Ângelo visitaram o Porto Noticiasnesta terça-feira (02/10), e informaram que a data é o próximo dia 21 de outubro.

Nesta oportunidade será realizado o Leilão Beneficente cuja renda arrecadada é toda depositada para o Hospital do Amor, ajudando na manutenção das alas de tratamento e pesquisas.

Serão leiloados gado e outros animais, além de diversos outros itens que são arrecadados através de doações de voluntários. Quem quiser e puder contribuir com doações deve procurar o Nolar Soares (98432-7941), Valmir Ângelo (984363469), Úrsula Isernhagen (98406-7567), ou demais membros da comissão organizadora.

Na mesma data, será realizado o almoço beneficente, cuja toda renda é depositada em uma conta corrente, e os recursos utilizados pela comissão para pagar passagens de pacientes do município de Porto dos Gaúchos que realizam tratamento contra o câncer no Hospital do Amor de Barretos.

A ficha para o almoço está sendo comercializada a R$ 20,00 (vinte reais) para pessoas a partir de 10 anos de idade. Menores de 10 anos não pagam.

O grande evento Beneficente, Almoço e o Leilão acontece no próximo dia 21 de outubro a partir das 11 horas da manhã no salão de eventos da igreja Católica. Após o almoço começa o Leilão.

Este ano mais de 90 pessoas já foram atendidas com passagens para tratamento em Barretos.

Em 2017 segundo o informado, foram 70 pessoas atendidas com passagens para Barretos, ao custo de R$ 17.384,65 (dezessete mil, trezentos se oitenta e quatro reais e sessenta e cinco centavos)