Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Acidente entre caminhonete e carro deixa quatro pessoas feridas em Alta Floresta, RO

Ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital. Servidoras públicas que estavam na caminhonete não se feriram.

Data: Segunda-feira, 27/11/2017 10:32
Fonte: G1

Um carro de passeio ficou completamente destruído depois de colidir com uma caminhonete do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), na quinta-feira (23), em uma estrada rural de Alta Floresta do Oeste (RO), na Zona da Mata. Os quatro ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital. As servidoras públicas que estavam na caminhonete não se feriram.

Conforme o registro policial, a caminhonete do IBGE era ocupada por duas servidoras seguia na Linha P. 50, na Zona Rural, quando colidiu na lateral de um carro de passeio ocupado por quatro pessoas e que entrou na via para atravessar para a Linha 65. Após a batida, o carro saiu da pista e ficou completamente destruída. A caminhonete também sofreu danos na parte dianteira.

Em seguida, os quatro ocupantes do carro de passeio foram encaminhados ao Hospital Municipal com escoriações no corpo. As servidoras também foram encaminhadas ao hospital, mas não tiveram ferimentos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para o registro da ocorrência e fez a sinalização do trânsito até a conclusão do trabalho da perícia criminal.