Ricardo dos Anjos Sobral, de 22 anos, vulgo "Pikachu", foi executado a tiros no bairro Pedra 90, em Cuiabá, no início da madrugada desta terça (2). O caso foi registrado na rua Cinco. Segundo consta no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), ele tem passagens criminais por roubo.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Os militares confirmaram que havia uma pessoa caída no solo e acionaram o Samu.
A equipe de resgate confirmou o óbito de Ricardo. A PM isolou o local do crime e a Politec e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas. Ainda não se sabe a motivação do crime. Nenhum suspeito chegou a ser preso. A Polícia Civil apura o caso.
Ele já havia sido preso em abril deste ano, pela morte do mototaxista Oscarlindo da Silva Evangelista, o “Dinho”, 37, com 11 tiros na cabeça. Além disso ele foi preso em fevereiro deste ano na Operação Turfe, da Polícia Civil, com 50 tabletes de cocaína.