Duas mulheres foram presas, na última noite de Quinta Feira (04), em Sorriso, acusadas de envolvimento com tráfico. A Polícia Militar descobriu que uma saiu de Sinop para ir comprar drogas. Quando estava no ônibus no terminal sorrisense, se preparando para voltar, foi abordada e presa com mais de 17 tabletes de drogas (cerca de 8 kg), que estavam em quatro bolsas. Ela alegou que foi a Sorriso por ordem de um traficante que está no Ferrugem e pegou a droga com outra mulher, no bairro São José, que seria esposa de um presidiário.
Ainda de acordo com sua versão, colocou as bolsas com as drogas em um táxi, foi à rodoviária e embarcou no ônibus com objetivo de voltar a Sinop. A acusada informou quem lhe repassou as drogas e os soldados foram até a residência indicada onde abordaram a outra suspeita, encontraram mais um tablete de droga (maconha), cadernetas com anotações de supostos compradores e comprovantes de depósitos bancários em contas diferentes. A mulher que mora em Sorriso confirmou que o dinheiro era de movimentação de drogas.
A polícia continua as investigações para apurar as versões das duas acusadas e também o suposto envolvimento dos dois que estão presos no Ferrugem e em Sorriso.