Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jovem de 20 anos comete suicídio em Juína

Data: Sexta-feira, 14/07/2017 11:23
Fonte: Metro Notícias

Uma jovem de apenas 20 anos cometeu suicídio na noite quarta-feira (12). Ela tinha um bebê de apenas 4 meses.

Ainda sem previsão do horário de sepultamento, informações dão conta de que a moça fez uso de ao menos 100 comprimidos de Gardenal “substância barbitúrica usada como medicamento anticonvulsivante, hipnótico e sedativo”.

Segundo constatado pela Equipe Metrô Notícias, a moça teria passado mal na noite de ontem e familiares solicitado o SAMU, que compareceu e prestou socorro à jovem, ainda com sinais vitais. Fora levada à Unidade de Pronto Atendimento e após 2h, teria retornado para casa, ainda com sintomas adversos.

Uma prima, que fora contactada por nossa equipe, afirmou pela segunda vez acionou a Equipe plantonista do Serviço de Atendimento Móvel de Ugência, tendo percebido piora do estado de saúde da jovem. O atendimento não foi feito imediatamente após a segunda chamada, e quando socorrida, a jovem já não apresentava sinais vitais.

De família evangélica, o corpo da jovem está sendo velado na residência de parentes, entre os Bairros Padre Duílio e Palmiteira, em Juína. A mãe da vítima reside no Maranhão e parentes tentam o translado do corpo.

Mais informações a qualquer momento.