Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ladrão é espancado por moradores e sofre trauma facial em Rondonópolis

Moradores do bairro ao ouvir os gritos para pegar o ladrão saíram e iniciaram buscas no mato atrás do bandido

Data: Segunda-feira, 27/11/2017 10:54
Fonte: Circuito MT

Um ladrão que estaria furtando um hotel no bairro Vila Salmen em Rondonópolis (218 km de Cuiabá-MT) foi espancado por moradores do bairro na noite de domingo (26) e sofreu um trauma facial e encontra-se internado no Hospital Regional da cidade.

Segundo as informações locais, os funcionários do hotel ao irem ao fundo do estabelecimento, perceberam que todo local estava revirado e com alguns objetos furtados. Em buscas no local, clientes e funcionários do estabelecimento, ainda perceberam que alguns objetos estavam encostados no muro.

O proprietário ao analisar o circuito interno de segurança, pela imagem notou o criminoso que fazia o ‘vai e vem’ para buscar o restante do material que havia escolhido para furtar. Ao retornar uma das vítimas gritou e o ladrão fugiu para um matagal ao lado.

Moradores do bairro ao ouvir os gritos para pegar o ladrão saíram e iniciaram buscas no mato atrás do bandido que foi encontrado e acabou apanhando. Uma equipe médica compareceu ao local e encaminhou o criminoso para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas devido a gravidade das agressões, precisou ser levado ao Hospital Regional.

A Polícia Civil passa a investigar o caso, e o comparsa do criminoso detido, encontra-se foragido até o momento e não foi identificado.