Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Príncipe Harry vai se casar com Meghan Markle em 2018

Atriz de 36 anos é conhecida por seus trabalhos nas séries 'Suits' e 'Fringe'. Casal irá viver em Nottingham Cottage, no palácio de Kensington.

Data: Segunda-feira, 27/11/2017 10:57
Fonte: G1
 

O príncipe Harry, irmão mais novo de William, está noivo da atriz americana Meghan Markle e vai se casar na primavera de 2018, no hemisfério norte. Harry é o quinto na linha sucessória do trono britânico.

O compromisso foi estabelecido em novembro, segundo nota da Clarence House, residência oficial do pai de Harry, o príncipe Charles. A atriz, de 36 anos, é conhecida por seus trabalhos nas séries "Suits" e "Fringe".

Segundo a nota divulgada nesta segunda-feira (27), o casal irá viver em Nottingham Cottage, que fica na área do palácio de Kensington, onde mora o irmão de Harry, William, com a família.

William e Kate estão entusiasmados com anúncio do próximo casamento na família real. “Estamos muito entusiasmados com Harry e Meghan. Foi maravilhoso conhecer Meghan e ver como eles estão felizes”, afirmaram no Twitter.

A primeira-ministra britânica, Theresa May, felicitou o casal. “É uma grande celebração para duas pessoas apaixonadas. Em meu nome, do governo e do país, desejo-lhes muitas felicidades para vocês”, afirmou.

Meghan e Harry, de 33 anos, se conheceram em julho de 2016 após serem apresentados por amigos, mas só confirmaram o relacionamento meses depois. Em setembro, eles apareceram de mãos dadas para assistir aos jogos de tênis durante o Invictus Games, em Toronto, no Canadá.