Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Parceria entre veículos de comunicação de Juara foi positiva nas eleições de 7 de outubro.

O pensamento político de Juara em debate.

Data: Terça-feira, 09/10/2018 20:26
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

Os principais veículos de comunicação do Vale do Arinos se reuniram logo após o encerramento da votação das eleições, no dia 07 de outubro, para uma conversa sobre o que se espera dos eleitos e o que representa a derrota de alguns, que tem base eleitoral na região.

A transmissão do programa foi feita simultaneamente pela Record TV/Juara, Rádio Amplitude FM, Rádio Tucunaré AM, sites showdenoticias, acessenoticias e amplitudenews e contou ainda com flashes direto de Cuiabá, pela Rádio Assembleia, através do jornalista Lucky Marlon, Novo Horizonte do Norte, com Altair Barbosa e de Porto dos Gaúchos, com Andréia da Record TV/Porto e uma equipe de apoio de todos os veículos dando suporte ao programa.

Foram 3 horas de programação e cada participante ficou a vontade para opinar, analisar e fazer questionamentos entre eles e o reflexo das eleições para Juara e toda a região. O que se buscava era uma conversa sobre a representatividade de Juara no cenário estadual, o pensamento político do município tão desgastado pelos contratempos de campanhas anteriores.

O que se pode estabelecer com esta união dos veículos de comunicação é que o Vale do Arinos passa por uma transição do seu setor produtivo e de prestação de serviços e que enfrenta uma série de desafios que necessitam do comprometimento dos eleitos para superá-los, ouvindo a voz das ruas, as aspirações de todas as camadas da sociedade.

Foi um time de profissionais montado para levar ao telespectador, ao ouvinte e ao leitor, informação de qualidade sobre as eleições e que pode repetir a dose, logo após o fechamento da  votação em 2ºturno das eleições presidenciais, do dia 28 de outubro, após as 17h00.

Conversações neste sentido já estão sendo feitas, até pela ótima repercussão que teve esta iniciativa dos veículos de comunicação da região.