Um motorista identificado como Felipe Dias da Silva, de 22 anos, morreu após o caminhão em que dirigia tombar na BR-163, na noite de segunda-feira (8), por volta das 23h15. O caminhão transportava cachaça e tombou próximo a uma curva acentuada.
Um caminhão modelo Ford Cargo branco, com planas de Anápolis (GO), tombou na noite de segunda-feira (8), as margens da BR-163. O caminhão estava carregado com corotes de cachaça e tombou próximo a uma curva. O motorista identificado como Felipe Dias da Silva, de 22 anos, morreu no local.
A morte foi confirmada pela equipe de resgate da concessionária ainda no local. Como o veículo tombou às margens da rodovia, não houve interdição da pista.
As causas do acidente ainda serão apuradas, mas de acordo com o Investigador da Polícia Civil, o acidente ocorreu em uma curva acentuada.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Diamantino, analisou as circunstancias e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.