Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

UMA VERGONHA; RUAS E AVENIDAS INTRAFEGÁVEIS

Nas imagens enviadas pelos telespectadores nas denúncias, mostrava uma triste realidade.

Data: Segunda-feira, 27/11/2017 11:05
Fonte: MelQui Bento da Record TV Juína

Após a equipe de jornalismo da RECORD TV Juína ter recebido inúmeras denúncias de moradores do bairro padre Duílio e do bairro palmiteira no município de Juína, a noroeste do estado de Matogrosso, distante aproximadamente 735 km da capital do estado, Cuiabá, a equipe de reportagem se deslocou até os respectivos bairros para comprovar a veracidade de imagens que foram enviadas por telespectadores da RECORD TV Juína.

 

Nas imagens enviadas pelos telespectadores nas denúncias, mostrava uma triste realidade.

 

Estradas totalmente esburacadas impossibilitando o transito de veículos. Ou seja. Obstruindo um direito constitucionalmente previsto de ir e vir.

 

A equipe de jornalismo da RECORD TV Juína se deslocou até o bairro palmiteira e padre Duílio e a realidade é triste.

 

Casas com enormes crateras na frente dos portões, impossibilitando assim que os proprietários guardarem seus veículos dentro do quintal.

 

Diversas ruas e avenidas dos bairros com enormes buracos.

 

A população clama o tempo todo por uma solução.

 

O veículo de reportagem passava pelas ruas do bairro, e a todo momento moradores vinham na direção dos jornalistas da RECORD TV Juína para deixar a sua indignação com a situação atual das ruas e avenidas e agradecer pela RECORD TV Juína dar voz a todos eles.

 

O senhor Benedito Ferreira de Souza, que é morador do bairro Palmiteira a anos, clama por melhoria em sua rua. Segundo ele. Ano passado que era ano de campanha eleitoral, o atual prefeito visitou o bairro e sua rua. E agora esqueceu dos que ali residem.

 

A senhora Cleuza aparecida Corrêa Gonçalves também reside no bairro palmiteira a muito tempo, ela afirma que não conseguem guardar o veículo dentro do quintal, devido aos enormes buracos na frente do portão de sua casa.

 

Dona Cleuza ainda comentou com a equipe de jornalismo da RECORD TV Juína, que a neta dela veio da fazenda para extrair um dente. Quando chegaram no Posto de saúde da família (P.S.F.) do bairro disseram que não tem aparelho e pediram para que elas fossem para a pastoral, chegando na pastoral, foram comunicadas que não realizam esse serviço.

 

Alô prefeito municipal de Juína. A população está de olho e estão cobrando. E RECORD TV Juína também.