Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Em pesquisa ESPONTÂNEA o Executivo de Juína atingiu média de 6,69

Vereador Wilson Locatelli foi o mais lembrando entre os vereadores pelos entrevistados.

Data: Segunda-feira, 27/11/2017 16:24
Fonte: Clodis A Menegaz

 

Em pesquisa ESPONTÂNEA o Executivo de Juína atingiu média de 6,69

Vereador Wilson Locatelli foi o mais lembrando entre os vereadores pelos entrevistados.

Uma pesquisa espontânea, realizada pela Equipe da AR – Publicidade, no período de 15 de Outubro a 15 de Novembro de 2017, com 163 participantes nas avenidas comerciais de Juína/MT, revelou que:

a) Em uma das perguntas foi indagado pelo entrevistador qual seria a nota que ele atribuiria (Nota de 1 a 10) ao Executivo Municipal de Juína, Prefeito Altir Antonio Peruzzo.

6,748% dos entrevistados não responderam tal pergunta

2,453% dos entrevistados atribuíram nota ZERO

90,184% dos entrevistados atribuíram suas notas, cuja média obtida pelo Prefeito Altir Peruzzo em seu primeiro ano da Administração foi 6,69 (seis vírgula sessenta e nove), neste universo de pessoas entrevistadas.

b) A próxima pergunta foi: Qual é o Secretário em destaque na atual Administração Municipal? Tal indagação seguiu os mesmos parâmetros da primeira pergunta, vejamos as repostas das 163 pessoas entrevistadas:

14,110% das pessoas entrevistadas lembraram o nome do Coronel Monteiro, detalhe: o Coronel Monteiro ocupa a pasta como Diretor de Trânsito na Municipalidade.

13,496% das pessoas entrevistadas citaram o Sr. João Reis ou João da Ramaim, atual secretário de INFRAESTRUTURA.

6,134% dos entrevistados lembraram-se da Secretária de Saúde da Municipalidade de Juína, a Doutora Leda Maria de Souza Villaça.

Apenas 1,22% dos entrevistados citaram o Professor Wilson Pereira Castro Filho como Secretário de Esportes e a Professora Vera Lúcia da Silva Granja como Secretária de Educação da Municipalidade.

O mais grave foi que 25,153% das pessoas entrevistadas não se lembraram de nenhum dos nomes dos Secretários atuais do Município de Juína.

34,355% das pessoas entrevistadas não responderam à pergunta.

c) A próxima pergunta realizada aos entrevistados foi: Qual é o VEREDADOR de destaque na atualidade em Juína?

25,153% das pessoas entrevistadas lembraram-se do Vereador Locatelli, 4,294% das pessoas entrevistadas citaram o Vereador Tonhão do Rancho, 3,067% das pessoas entrevistadas mencionaram o nome do Vereador Geraldinho da Palmiteira e do Vereador Sandro, 2,453% dos entrevistados lembraram do Vereador Eduardo da Verdan, 1,840% das pessoas entrevistadas citaram o nome dos Vereador Saulo e Vereador Neguinho da Quatro, 1,226% das pessoas entrevistadas mencionaram o Vereador Ivo Pedro e o Vereador Neguinho da Borracharia, já os Vereadores Paulão, Tuna e Valdemar foram lembrados uma única vez no universo de 163 (cento e sessenta e três) pessoas entrevistadas.

26,380% das pessoas entrevistadas afirmaram que não existe nenhum vereador em destaque nesta legislatura ainda.

25,766% das pessoas entrevistadas não responderam à pergunta. 

Nota: A pesquisa realizada foi de forma ESPONTÂNEA: Uma pergunta foi feita aos entrevistados e não foi dada nenhuma alternativa para resposta.

Fonte da Pesquisa: AR – Publicidade.