Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Caminhada Passos Que Salvam leva centenas de pessoas para a avenida em Juara/MT.

Prevenção contra o câncer infanto-juvenil.

Data: Segunda-feira, 27/11/2017 16:17
Fonte: RECORD TV/Juara - Paulo Becker

A Caminhada Passos Que Salvam levou para a Avenida Rio Arinos, centenas de pessoas que participaram do evento.

Em Juara, o evento já está em sua 6ª edição e é organizado por um grupo de pessoas voluntárias que ajudam o Hospital de Câncer de Barretos.

A Caminhada Passos Que Salvam tem a proposta de despertar na população o interesse pela prevenção do câncer infanto-juvenil.

Para participar, as pessoas adquiriram um kit composto de uma camiseta, um boné e uma sacola, que estavam a venda em vários estabelecimentos comerciais da cidade.

As pessoas se concentraram na Praça dos Colonizadores, desceram a Avenida Rio Arinos, retornaram para a praça e depois todos ganharam um número que concorria a dezenas de prêmios.

Ana Cristina, uma das voluntárias e organizadoras do evento, agradeceu a presença de todos e o apoio que a causa ganha a cada ano que passa.

“É um privilégio saber que várias pessoas de Juara recebem atendimento do Hospital de Câncer de Barretos, referência no tratamento desta doença. A Caminhada Passos Que Salvam desperta a atenção para a prevenção do câncer em nossas crianças e adolescentes. Todos nós agradecemos, também, o apoio que recebemos da RECORD TV e AMPLITUDE FM que sempre divulgou as nossas ações. Esta é uma causa de todos e esta ano, transcorreu dentro da nossa expectativa” relatou Ana Cristina.