Um corpo foi encontrado nessa sexta-feira (12) às margens do Rio Sepotuba, a 242 km de Cuiabá. A perícia demorou cerca 30 minutos para examinar o local e retirar o corpo do homem, que aparentemente teria 30 anos.
A vítima tinha um saco plástico na cabeça. Com ele, não foi encontrado nenhum documento. Apenas uma pequena quantidade de dinheiro e um chaveiro.
A polícia acredita que o homem foi morto em outro local e teve o corpo jogado embaixo da ponte que liga Tangará da Serra ao Distrito de Deciolândia, no município. O corpo tem uma marca de tiro e muitos hematomas.
De acordo com o investigador da Polícia Civil, Rômulo Oliveira, a vítima ainda não foi identificada e o corpo continua no Instituto Médico Légal (IML) de Tangará da Serra.
A polícia só conseguiu localizar o corpo da vítima por causa de uma denúncia anônima. Alguém ligou para a Polícia Militar dizendo que havia um corpo jogado no Rio Sepotuba, mas, na verdade, embaixo da ponte sobre esse rio.
A Polícia Civil disse ainda que está aguardando o resultado das digitais da necropsia para a identificação do cadáver, até aparecer alguém da família ou conhecido.