Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Bandidos armados e pilotando motocicletas estão assaltando no centro de Juara/MT.

Atacam as vítimas com facas.

Data: Terça-feira, 28/11/2017 14:00
Fonte: RECORD TV/Juara - Paulo Becker

Elementos ainda desconhecidos em uma moto, possivelmente uma Honda Bross de cor preta, estão agindo na prática de assaltos no centro de Juara.

De acordo com o relato do Ten. PM Anderson à RECORD TV e AMPLITUDE FM, vários furtos e roubos são registrados diariamente, inclusive a mão armada e todos com o mesmo ‘modus operantes’, mas até agora os bandidos não  foram identificados, pois eles agem pelo fato surpresa.

Na manhã dessa terça-feira 27, entre 06h00 e 07h00, no centro da cidade, mais um assalto foi realizado. Uma mulher foi abordada por dois indivíduos que lhe ameaçaram com uma faca e lhe tomaram a bolsa com documentos e um aparelho celular.

Pelas informações obtidas junto a Polícia Civil, os dois elementos trajavam roupa preta e estavam em uma motocicleta.

O Boletim de Ocorrências foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Juara, pela vítima, logo após o fato e que não teve o nome revelado.

O Tenente PM Anderson orienta para que as pessoas que, porventura sejam vítima deste tipo de ação dos bandidos, não reajam e prestem atenção em algum detalhe que possa ajudar as policias a identificar estes elementos.