Um homem identificado como Jonathan dos Santos Alves, 50 anos, morreu ao ser atingido com um golpe de faca no pescoço na madrugada desta terça-feira (16), no Terminal Rodoviário Alberto Luz, no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar, ele teria se envolvido em uma discussão com Antônio Francisco Assunção Laurindo, de 35 anos. Após esfaquear Jonathan, ele ainda quebrou a vidraça de uma lanchonete, roubou uma lata de bebida alcoólica e ainda esfaqueou a si mesmo na região do pescoço.
Informações preliminares dão conta que ele se machucou para alegar legitima defesa. No entanto, a hipótese deverá ser investigada pela Polícia Civil.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Jonathan, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Já os ferimentos de Antônio não foram graves e ele teve alta médica no mesmo dia.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia do município. (Com informações Agora MT).