Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Liliane Costa de Juína participará de Festival ADORA Mato Groso em Cuiabá

Data: Sexta-feira, 14/07/2017 11:26
Fonte: Metro Notícias

A Juinense Liliane Costa estará representando Juína no maior evento musical da categoria gospel no Estado Mato-grossense, o Festival de Música Gospel Adora Mato Grosso. Em estilo de revelação de novos talentos, o evento acontecerá nas dependências da Assembléia de Deus Nova Aliança – ADNA em Cuiabá.

Em entrevista à equipe Metrô FM a candidata disse estar confiante e recebendo apoio de diversos amantes do ritmo gospel.

O concurso de descoberta de talentos teve suas fases anteriores realizadas em 11 municípios do Estado, na pré-seleção e escuta dos candidatos. Além de Juína, Alta Floresta, Sinop, Tangará da Serra, São Felix do Araguaia, Barra do Garças, Primavera do Leste, Rondonópolis, Cáceres, Diamantino e Cuiabá terão seus representantes. Ao todo serão mais de 200 participantes do concurso.

Os critérios de avaliação para a finalissima neste sábado será afinação, interpretação e dicção, postura, criatividade. A comissão julgadora será composta por profissionais da música, como cantor e instrumentistas, produtores musicais, maestros, diretores executivcos e artísticos e artistas convidados. Todos cristãos.

A premiação vai para 13 candidatos, sendo que para o Primeiro Lugar a premiação será especial, a Gravação de 01 CD contendo 10 Faixas e um Contrato com a Gravadora Voices Music Brazil – incluso assessoria fonográfica e clipe musical.

Além da premiação do CD para o 1º Colocado, haverá gravação de um CD Coletânea com 12 faixas, sendo que, participarão desta coletânea 12 cantores sendo eles os ganhadores do 2º ao 13º colocado.