Um motociclista identificado apenas como Cláudio morreu após ter o corpo dilacerado em um acidente entre um carro e duas motos, ocorrido no final tarde desta terça (16), no KM 19 da BR-364, que liga Rondonópolis a Pedra Preta (a 212 e 261 km de Cuiabá respectivamente). O capacete do rapaz, que pilotava uma Biz prata, ficou totalmente destruído.
Segundo a PM, o motorista do carro que se envolveu na colisão, seguia no sentido Pedra Preta a Rondonópolis e duas motos vinham no sentido contrário. Sem saber precisar se foi durante uma ultrapassagem, as motos se chocaram lateralmente e a vítima caiu na pista contrária.
O condutor do veículo não conseguiu desviar a tempo e acabou atropelando o rapaz. Ele parou alguns metros após o local da colisão e por pouco não bateu em uma carreta que vinha sentido contrário.
O motorista afirmou ainda que o condutor da outra motocicleta aparentemente caiu, levantou rapidamente e fugiu, mas ele não conseguiu ver nitidamente pelo retrovisor.
Testemunhas que passaram pelo local afirmaram que a vítima é de Pedra Preta e que tinha uma perna mecânica e um braço atrofiado devido a outro acidente que havia se envolvido há algum tempo.
O Samu chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito, o rapaz já estava morto. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o trânsito que era intenso após a batida.